quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jorge Cardoso..um artista acreano que se vai..






     E eu que já estava com o Projeto aprovado na Garibaldi Brasil "Grandes Encontros" onde você cantaria conosco revivendo nossas canções, homenageando também Franco Silva, Da Costa, Tião Natureza, Bacurau e Chico Pop...Nesta manhã você surpreende e nos dá o adeus..." Canto Livre", minha música que você tanto gostava e sempre que me encontrava, dizia com aquela humildade que era meu grande fã...e eu recebia todo orgulhoso aquele elogio, pois você era também meu ídolo...um cara que sempre prestigiou e incentivou os artistas do Acre..e eu..mineiro, de fora, mesmo assim, me chamava  carinhosamente de cidadão acreano...muito obrigado...valeu..vamos tocar o Projeto em frente e homenagear você como sempre procuramos fazer em vida...beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário