terça-feira, 28 de agosto de 2012

A NATUREZA DO MEU JARDIM...

Vinte e oito de Agosto/2012...faltam três dias para o fim do mês...Setembro  vem chegando colorido com a primavera e vou recebê-la com muita alegria e emoção depois de oito anos ausente do meu  jardim. Foram dias muito difíceis, como se eu tivesse adormecido para nunca mais voltar. Morri dentro de mim e junto comigo o amor a diversas plantinhas que me acompanhavam durante anos e anos....Algumas se foram, outras resistiram como a cobrar  as forças que eu perdera. Lembro-me bem; era um Janeiro de 2004 quando de forma traiçoeira fui arrastado para um turbilhão de problemas. Veio a depressão, inimiga silenciosa e feroz ... mas eis que, quando tudo parecia perdido neste longo período escuro e incerto, na chegada da primavera, volto a pisar no meu jardim,  abrindo-o à natureza, à música e à juventude.. Neste instante renasce junto comigo essa paisagem  verde e a vontade nova de viver. Nasce junto com a gente o espaço STUDIO ROCK BAR muito bem musicado pela banda 068. Portanto, agora é brindar e brindar com todos vocês que sempre me  acompanharam durante todos esses anos no Acre..MIL SONS E FELICIDADES A TODOS,...E BOA PRIMAVERA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário